🚚 Frete grátis para pedidos acima de € 50

Trocas/Devoluções

Caso não fique 100% satisfeito com a sua compra, a Carter's oferece-lhe a possibilidade de efetuar trocas ou devoluções, desde que:

Multicoluna

1. Os produtos são elegíveis para troca ou devolução.

Os produtos não são personalizados nem qualquer outro produto que, segundo a regulamentação em vigor, não permita o direito de desistência.

2.º Foram comprados diretamente no nosso site.

As devoluções de produtos adquiridos em outras lojas deverão ser gerenciadas diretamente com o estabelecimento onde foi realizada a compra.

3. Solicite a troca ou devolução no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Não serão aceitas devoluções fora deste período.

4.º Os produtos encontram-se em condições adequadas que permitam verificar a sua natureza, características e funcionamento.

Não é obrigatório devolvê-los na embalagem original, embora seja recomendado para evitar possíveis danos.

Texto enriquecido

Use este texto para compartilhar informações sobre sua loja com seus clientes.

Descreva produtos, compartilhe anúncios ou dê boas-vindas aos clientes em sua loja.

Abas dobráveis

As trocas ou devoluções custam?

Alterações: São totalmente gratuitas.

Devoluções: Os portes de envio são equivalentes aos portes standard, que serão suportados pelo cliente, desde que este tenha sido informado desse custo no momento da compra. Em caso de produtos com defeito ou envios incorretos, a Carter's suportará todos os custos de envio da devolução.

Quando receberei meu reembolso?

O reembolso será processado no prazo de 14 dias corridos após a receção da solicitação de devolução. Reservamo-nos o direito de reter o reembolso até recebermos o produto ou o comprovativo de devolução.

Posso cancelar meu pedido?

Os pedidos poderão ser cancelados caso ainda não tenham sido enviados. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível para gerenciar seu cancelamento.

Como faço uma troca ou devolução?

Poderá gerir a sua troca ou devolução clicando no botão "Solicitar trocas/devoluções" e seguindo as instruções. Você precisará do número do seu pedido e e-mail.

O que devo fazer se receber um produto com defeito ou incorreto?

Se recebeu um produto com defeito ou incorreto, por favor contacte a nossa equipa de atendimento ao cliente o mais rapidamente possível através do nosso formulário de contacto ou WhatsApp.

Ajudá-lo-emos a gerir isso e ofereceremos uma solução rápida: troca ou reembolso, o que preferir.

Lembre-se de manter o produto no seu estado original e não o utilizar.

Garantia Legal dos Bens de Consumo

Todos os nossos produtos têm uma garantia legal de três anos a contar da data de entrega. Em caso de falta de conformidade, tem o direito de solicitar a reparação, substituição, redução de preço ou rescisão do contrato , de acordo com a legislação em vigor.

A reparação ou a substituição serão gratuitas para o consumidor, incluindo os custos de recolha, transporte, mão-de-obra e materiais necessários para colocar o produto em conformidade.

Em caso de reembolso, receberá o reembolso do valor pago, incluindo os custos de envio, assim que recebermos o produto defeituoso.

Posso devolver parte da minha encomenda?

Sim, você pode devolver os produtos que desejar, desde que cumpram nossa política de devolução.

O que acontece se a minha devolução não estiver em conformidade com as políticas?

Se o produto devolvido não cumprir as condições especificadas (condição original, etiquetas, etc.), não poderemos processar o reembolso e o produto será devolvido para a sua morada.

Como posso exercer meu direito de rescisão?

Você tem o direito de desistir da sua compra no prazo de 14 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, sem necessidade de justificar o motivo e sem qualquer penalidade.

Para exercer seu direito de rescisão, você pode:

  1. Formulário de rescisão disponível em nossas Condições Gerais de Compra , Anexo I.
  2. Formulário de contato

Assim que recebermos sua solicitação, reembolsaremos o valor integral da sua compra, incluindo os custos de envio, no prazo máximo de 14 dias corridos , utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Importante : Os custos de envio da devolução serão suportados pelo cliente, a menos que o motivo seja um erro da nossa parte ou um produto com defeito.